loca porque me chamo mais não me considero nada disso ,acho que eu sou mais uma garota sem nem um motivo para não fazer coisas comum , kkkkkkk.
Eu sou aquele tipo de garota brincalhona e muito orgulhosa do que sou ,não importa o que os outros dizem , eu sou o que sou não o que pensam e nem o que dizem.
E sou muito legal com as pessoas que sabem ser legais com a minha pessoa .
eu sou assim , nao tenho duas cara,e eu tenho muito orgulho do que eu sou .

Nenhum comentário:
Postar um comentário